google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / CONQUISTA: Prefeitura de Bayeux entrega três novas ambulâncias à população nesta sexta (26)

CONQUISTA: Prefeitura de Bayeux entrega três novas ambulâncias à população nesta sexta (26)

Como anunciado na abertura do ciclo 2020 do Orçamento Participativo, o prefeito Berg Lima a entrega três novas ambulâncias nesta sexta-feira (26).

O valor para os veículos é fruto de uma emenda que foi destravada pela Secretaria de Saúde, representa um importante avanço nos serviços para a população e também uma economia de cerca de R$ 360 mil por ano, já que as duas atuais ambulâncias de Bayeux são alugadas.

“Prometemos, articulamos e vamos entregamos. Esse tem que ser o processo da gestão pública e é assim que estamos nos comportando”, pontuou Berg Lima. “Estamos escrevendo um novo capítulo na saúde de Bayeux. São investimentos e articulações para mostrar que, mesmo com dificuldades, podemos fazer um bom trabalho para a população”, acrescentou.

De acordo com a secretária de Saúde, Gabriela Azevedo, uma ambulância ficará na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), outra no Hospital Materno-Infantil e a terceira à disposição da população de acordo com a regulação municipal.

“Saímos de duas ambulâncias alugadas para três veículos próprios. O povo sai ganhando pela economia com o aluguel dos veículos e ainda terá a cobertura ampliada”, explica a secretária.

O prefeito Berg Lima fez à entrega das ambulâncias em uma solenidade com a presença da população e auxiliares em frente à sede da Prefeitura Municipal de Bayeux.

Paraíba em Minuto

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: