google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Mulher dá à luz dentro do carro e compartilha vídeo impressionante!

Mulher dá à luz dentro do carro e compartilha vídeo impressionante!

“Resolvi postar nosso maior tesouro”, declarou a mulher

Mulher compartilhou cenas do parto Foto: Reprodução

Um vídeo, que mostra uma mulher dando à luz dentro de um carro, viralizou por não conter nenhum corte da cena do parto. Foram mais de 24 mil visualizações do conteúdo postado na segunda-feira (13).

As imagens mostram o momento em que a gaúcha Debora Falleiro estava dando à luz seu primeiro filho, Noah. Ele já está crescido, mas ela decidiu relembrar um dos dias mais marcantes de sua vida.

– E neste dia resolvi postar nosso maior tesouro, o nascimento do nosso grande amor, Noah. Um ato de amor. Sim, parir é ato de amor, quando você escolhe sentir a natureza do teu corpo, se conectar com seu interior desconhecido até então, sofrer a dor com todo amor, é sim o maior ato de amor. Ato de coragem, de empoderamento, de respeito a tua natureza – declarou a mamãe.

Debora entrou em trabalho de parto dentro de casa e queria passar pelo processo sem intervenções. Porém, acabou tendo que correr para o hospital.

Leia o texto na íntegra:

“E neste dia resolvi postar nosso maior tesouro, o nascimento do nosso grande Amor Noah. Um ato de amor. Sim, parir é ato de amor, quando você escolhe, sentir a natureza do teu corpo, se conectar com seu interior desconhecido até então, sofrer a dor com todo amor, é sim o maior ato de amor. Ato de coragem, de empoderamento, de respeito a tua natureza. A ciência existe graças a Deus para os casos reais de necessidades, e não para te desconectar desse sentimento que ao parir vc passa a conhecer. Somos dignas de poder ter o real conhecimento do que tudo isso envolve. Pra que toda mulher que deseja, possa parir com respeito, com todo amor, com dignidade, e que nossas escolhas, sejam respeitadas e atendidas.
Noah, chegou chegando… Decidi ter meu trabalho de parto em casa, sem intervenções, sem agressão, no conforto do meu lar. Mas não sabíamos que seria tão rápido, eu estava totalmente entregue, conectada, Noah no meu ventre, podíamos nos sentir inteiramente entregues, isso facilitou todo processo de aceitação da dor… Mas em fim deixo aqui nosso parto veicular, cheio de amor. Papai Jorge gritou junto com a mamãe na hora do nascimento, foi cinegrafista, motorista e pai… tudo ao mesmo tempo. Este é o meu presente para todas as mães!
E agora seremos 4 pois fomos contemplados com mais um anjo, Noah será o mano mais velho! Ganhei um presentão de dia das mães.”

Noah ficou bem e é um bebê supersaudável. Como a mãe anunciou, está prestes a ganhar um irmãozinho. O vídeo de Debora foi compartilhado diversas vezes e chegou a canais internacionais da internet.

A criança não esperou chegar à clínica e nasceu no veículo. Jorge, o pai do menino, filmou a chegada de Noah ao mundo.

– Noah chegou chegando. Decidi ter meu trabalho de parto em casa, sem intervenções, sem agressão, no conforto do meu lar. Mas não sabíamos que seria tão rápido. Eu estava totalmente entregue, conectada. (…) Isso facilitou todo processo de aceitação da dor. Mas, enfim, deixo aqui nosso parto veicular, cheio de amor. Papai Jorge gritou junto com a mamãe na hora do nascimento. Foi cinegrafista, motorista e pai, tudo ao mesmo tempo – relatou Debora.

Outra boa notícia compartilhada pela família é que, em breve, mais uma criança nascerá. Noa está prestes a ganhar um irmão.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

Casado, pai se prepara para participar de campeonatos mundiais de sexo: “Minha mulher me apoia”, diz

Jax Sweller, 37, conta com apoio total de sua esposa. Entre as habilidades avaliadas na ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: