google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Dez pessoas suspeitas de tráfico e clonagem de cartão são detidas dentro de motel durante orgia sexual, em João Pessoa

Dez pessoas suspeitas de tráfico e clonagem de cartão são detidas dentro de motel durante orgia sexual, em João Pessoa

Uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e clonagem de cartão de crédito foi desarticulada no início da noite desta quarta-feira (5) pela Polícia Civil da Paraíba.

A operação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE-JP).

Dez pessoas foram conduzidas à delegacia, suspeitas de envolvimento nos crimes. Entre os presos há um presidiário que cumpre pena em regime aberto e é monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Os suspeitos estavam em um motel situado no bairro do Bessa, no mesmo apartamento.  De  acordo com delegado Bruno Victor Germano, já era a terceira vez que o grupo se reunia no mesmo local.

Eles  usufruiam  dos serviços do estabelecimento e pagavam com cartões de crédito clonados, causando prejuízo de R$ 20 mil.

Com o grupo, a polícia encontrou uma arma de fogo, modelo pistola 380 da marca Taurus, com munições, além de cinco cartões de créditos que possivelmente clonados e aparelhos celulares.

“A gente estava investigando a origem de dinheiro do tráfico de drogas quando chegamos a essa quadrilha criminosa e descobrimos essa prática de clonagem de cartões de crédito”,afirmou o delegado.

Entre as dez pessoas conduzidas à delegacia, há três adolescentes com idades de 16 e 17 anos. Eles serão ouvidos pelo delegado e entregues aos seus responsáveis.

Os adultos serão autuados por crimes de estelionato, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo e oferecimento de bebida alcoólica a menor de idade .

Eles serão conduzidos à carceragem da Central de Polícia, onde ficarão presos até serem apresentados à audiência de custódia , nesta quinta-feira (6).

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: