google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Vídeo mostra agressão de mãe contra criança após divórcio

Vídeo mostra agressão de mãe contra criança após divórcio

Um vídeo divulgado na internet mostra a agressão de uma mãe contra suas filhas. Ela foi presa após ser flagrada por câmeras de segurança agredindo a própria filha, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, nesta quarta-feira (5).

Um vídeo divulgado na internet mostra a agressão de uma mãe contra suas filhas. Ela foi presa após ser flagrada por câmeras de segurança agredindo a filha mais velha, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, nesta quarta-feira (5).

As câmeras foram instaladas dentro da casa dela pelo ex-marido, o qual deixou a residência há 15 após o processo de divórcio.

Confira o vídeo:

Marcela Bianca dos Santos Correia, de 23 anos, foi presa em flagrante delito por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Santa Rita. A delegada Paula Monalisa Pinho relatou que o caso foi denunciado pelo pai da criança, que está em processo de separação.

“Ele saiu de casa há cerca de 15 dias e pediu o divórcio, mas as duas crianças ficaram com a suspeita. O marido instalou câmeras na casa e, por meio do celular, conseguiu captar imagens da mulher agredindo ferozmente as duas crianças, inclusive o bebê”, afirmou a delegada.

A delegada tomou conhecimento das imagens e das denúncias e determinou que a equipe de investigação fizesse buscas para localizar e prender Marcela. A mulher presa confessou as agressões às crianças.

“Ela disse que esta muito abalada emocionalmente com o fim do casamento, mas isso não justifica a agressão praticada contra as crianças. Foi autuada em flagrante delito por crime de maus tratos na forma de agressões física e verbais”, declarou Paula Monalisa.

A presa foi submetida a exame de corpo de delito e encaminhada para a carceragem  da Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. O caso foi denunciado também ao Conselho Tutelar, que está acompanhado as investigações.  As crianças ficarão sob a responsabilidade do ex-marido de Marcela.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: