google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Fisiculturista salva filhote após fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca

Fisiculturista salva filhote após fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca

Filhotinha foi salva após nascimento

Filhotinha foi salva após nascimento Foto: Instagram (@marcinhobelota) / Reprodução

A história sobre o nascimento de uma filhote de pitbull vem emocionando os seguidores no Instagram do fisiculturista Marcinho Belota que, mesmo sem saber como, fez nela massagem cardíaca e respiração boca a boca. A cachorrinha sobreviveu e recebeu o nome de Vitória.

“Vou falar uma coisa pra vocês: eu vejo muita gente comentando ‘você é um herói’. Não. O que eu fiz ali eu faria com qualquer pessoa e com qualquer animal, até mesmo com um jacaré’, disse ele em seus stories, em meio a risadas.

Marcinho, morador de Boa Vista, em Roraima, publicou em seu perfil na rede social uma sequência de vídeos que mostram os momentos de tensão para salvar o pequeno animal no início da madrugada desta terça-feira. O post dessa terça-feira já recebeu mais de 40 mil curtidas. Segundo o autor, foi uma das postagens mais emocionantes que ele escreveu.

“Quando você acha que está tudo perdido, aí é que você não pode parar”, afirmou.

Ele contou que, por volta de 0h20, foi verificar se a Pandora, mãe dos filhotinhos, estava bem e foi surpreendido ao ver dois cãozinhos aparentemente mortos. Imediatamente, chamou sua mulher, Tauany Almeida, que também levou um susto assim que entrou no cômodo.

Pandora com seus filhotinhos

Pandora com seus filhotinhos Foto: Instagram (@marcinhobertola) / Reprodução

“(Eu) já iria colocar no saco para enterrar, quando de repente a Vitória, esse é o nome que daremos a ela, deu como se fosse o último suspiro e aí vimos que ainda existia esperança”, disse.

“Não sei se fiz certo, não tenho nem noção de como socorrer cachorros, mas esse foi o meu instinto de querer ajudar de alguma forma, não sabia para onde recorrer essa hora da noite”.

O parto da Pandora levou cerca de 20 horas. Ela deu à luz 15 filhotes, entre os quais nove estão vivos. Nos comentários, uma enxurrada de elogios foram deixados pela atitude de Marcinho. No entanto, ele também relatou ter visto mensagens negativas.

“Vejo algumas pessoas falando ‘nossa, que nojento’. Aí eu fico pensando caramba, será que salvar uma vida é nojento? Mas, enfim, cada um com seu pensamento”, disse.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: