google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / DESCASO: Risco de desabamento de bueiro em bairro de Santa Rita assusta moradores

DESCASO: Risco de desabamento de bueiro em bairro de Santa Rita assusta moradores

Rogério Cavalcante da Costa, 25 anos, mora no local há 15 anos, e disse que a sua mãe já passou mal quando caíram pedaços do bueiro.

Os moradores de Tibiri Fábrica denunciaram nesta segunda-feira (17) ao Paraíba em Minuto o risco de tombamento de uma estrutura da antiga Companhia de Tecidos Paraibanos – CTP, conhecida como Fábrica Tibiri, no bairro de mesmo nome, em Santa Rita.

Essas imagens registradas em setembro de 2017 mostram o estado avançado de deterioração do bueiro localizado na Praça do Povo em Tibiri Fábrica.

“Tememos que ocorra uma tragédia”, diz um morador, acrescentando que vários apelos foram feitos à prefeitura, no sentido de que algo fosse feito.

O comprometimento da estrutura tem levado os moradores da circunvizinhança ao desespero, principalmente depois que pedaços do bueiro caíram neste domingo (16), pondo em risco a vida da população local.

“Pelo amor de Deus, queremos pedir às autoridades que venham olhar esse bueiro aqui em Santa Rita. Acabou de cair um pedaço grande dele nas casas ao redor, tá todo mundo apreensivo porque não sabemos como está a estrutura. Estamos precisando da autoridade competente pra sabermos o que pode ser feito”, diz um vizinho do bueiro.

Imagens: Jornalista Luís Carlos.  Santa Rita, Paraiba, Brazil
Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: