Home / PARAÍBA / João Pessoa tem ato em defesa da Operação Jato e Sérgio Moro

João Pessoa tem ato em defesa da Operação Jato e Sérgio Moro

Manifestantes em defesa do ministro Sérgio Moro e da Operação Lava Jato se reúnem no próximo domingo (30), em João Pessoa.

O ‘Movimento Renovação Patriótica’ promete uma caminhada e adesivagem de veículos, a concentração acontece próximo ao supermercado Pão de Açúcar na Avenida Epitácio Pessoa, a partir das 15 horas.

A movimentação em apoio a operação surgiu após o site The Intercept Brasil divulgar uma série de mensagens privadas envolvendo o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro e o procurador da Operação Lava Jato Lava Jato, Delta Dallagnol. A matéria questiona a parcialidade do então juiz.

Na última quarta-feira (19), Sérgio Moro, foi interrogado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado sobre o vazamento de mensagens privadas com o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol. Ele afirmou que não cometeu nenhuma irregularidade e que não tem ‘apego’ ao cargo de ministro.

A ação é iniciativa do ‘Movimento Renovação Patriótica’, fundado em 20 de maio de 2016, se define como um movimento de direita conservador liberal. “Iremos todos vestidos com a camisa em defesa da Lava Jato e apoio ao Sérgio Moro. Participe, leve seu veículo para adesivar e vamos apoiar cada vez mais a maior operação de combate à corrupção do Brasil”, diz o movimento em página oficial.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Denúncias de furtos e falhas em licitações para compra de merenda em escolas da PB serão apuradas por Secretaria de Educação

Ao todo foram 14 portarias, cada uma abrindo um Processo Administrativo Disciplinar diferente. Todas as ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.