Home / POLICIAL / Preso do semiaberto foge de cueca e algemado do IML após ser detido por assalto

Preso do semiaberto foge de cueca e algemado do IML após ser detido por assalto

Um homem foi preso e outros três serão autuados por roubo a uma loja no Alto da Boa Vista, em Santa Rita, na tarde desta sexta-feira (21), mas o caso só foi divulgado nesse sábado (22).

O inusitado é que todos eram apenados no regime semiaberto e que um deles, preso em flagrante ao retornar à cadeia, conseguiu fugir algemado e de cueca enquanto realizava o exame de corpo delito no IML de João Pessoa.

Os suspeitos chegaram armados à loja e anunciaram o assalto, eles levaram diversos itens de vestuário e calçados, além do carro do dono da loja. O veículo foi abandonado e encontrado cerca de 40 minutos após o roubo, já um dos assaltantes foi preso quando voltava para a cadeia pública de Santa Rita, onde cumpre prisão em regime semi-aberto. Ele foi reconhecido nas imagens da câmera de segurança da loja.

Os outros três suspeitos também cumprem pena no regime semi-aberto na penitenciária Média e já teriam se recolhido ao presídio. O juiz de Execuções Penais afirmou que o homem vai responder por assalto e os presídios e varas onde os demais já respondem por crimes vão ser comunicados deste crime.

O proprietário da loja afirmou que recuperou boa parte do que foi roubado e que o montante inicial equivale a R$ 30 mil.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Clientes são baleados após tiro acidental de vigilante em casa lotérica. Assista ao vídeo

O segurança de carro-forte portava uma escopeta calibre 12 Um homem foi baleado na perna ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.