Home / CIDADES / NESTE DOMINGO: Manifestantes vão às ruas em apoio a Lava Jato em João Pessoa

NESTE DOMINGO: Manifestantes vão às ruas em apoio a Lava Jato em João Pessoa

Manifestantes em defesa do ministro Sérgio Moro e da Operação Lava Jato realizam ato neste domingo (30), em João Pessoa.

A ação é promovida pelo ‘Movimento Renovação Patriótica’ e promete uma caminhada e adesivagem de veículos, a concentração acontece próximo ao supermercado Pão de Açúcar na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro de Miramar, a partir das 15 horas.

A movimentação em apoio a operação surgiu após o site The Intercept Brasil divulgar uma série de mensagens privadas que teriam sido trocadas entre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro e o procurador da Operação Lava Jato Lava Jato, Delta Dallagnol. A matéria questiona a parcialidade do então juiz, Moro, no julgamento dos casos.

O organizador do evento, Maurício Renato, explicou que além do apoio à Lava Jato, o ato também defende outras pautas. “Além da defesa e total apoio à operação, apoiamos também, o pacote anticrime, as reformas da previdência, fiscal e tributária”, afirmou.

A organização espera cerca de 1 mil manifestantes. “Iremos todos vestidos com a camisa em defesa da Lava Jato e apoio ao Sérgio Moro. Participe, leve seu veículo para adesivar e vamos apoiar cada vez mais a maior operação de combate à corrupção do Brasil”, diz o movimento em página oficial. 

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

PELO FIM DO ISOLAMENTO: Carreata organizada por apoiadores do presidente pede o fim da quarentena em João Pessoa; e pedem Isolamento Vertical

A carreata pedindo o fim do isolamento social para contenção do coronavírus agrupou muitos carros ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.