Home / POLICIAL / Em Santa Rita: Adolescentes são apreendidos suspeitos de vários assaltos

Em Santa Rita: Adolescentes são apreendidos suspeitos de vários assaltos

Com a dupla, foram recuperados celulares roubados, documentos de vítimas, dinheiro e um simulacro de pistola que era usado durante os assaltos e seis máscaras.

Dois adolescentes foram apreendidos, na noite desta terça-feira (2), suspeitos de vários assaltos a pessoas e comércios, na cidade de Santa Rita. Com a dupla, foram recuperados celulares roubados, documentos de vítimas, dinheiro e um simulacro de pistola que era usado durante os assaltos e seis máscaras usadas nos roubos.

A apreensão dos adolescentes, que têm 17 anos cada, aconteceu depois que eles roubaram um mercadinho no distrito de Várzea Nova, também durante a noite dessa terça.

Policiais do 7º Batalhão foram até o local, colheram informações sobre os suspeitos e conseguiram localizá-los em uma casa, que ficava perto do estabelecimento que foi alvo da dupla.

Os dois estavam em um grupo formado por outras quatro pessoas, que também foram conduzidas para serem ouvidas. Os jovens assumiram o assalto e foram reconhecidos pelas vítimas.

O caso foi encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital, que aguarda novas vítimas, já que os suspeitos estariam sendo apontados como autores de outros roubos a pessoas e comércios do município, nos últimos dois meses.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

Adolescente é preso na Inglaterra por matar e tentar decapitar amigo de 11 anos

Caso aconteceu em dezembro de 2020 e permaneceu em anonimato até então pela idade dos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.