Com a ideia de aproximar ainda mais as pessoas do poder público, a Prefeitura de Bayeux entrega, na próxima quinta-feira (4), a nova sede da Secretaria de Trabalho e Ação Social (Setras), localizado na Avenida Liberdade, próximo à sede do poder Executivo municipal.

“Demos um importante passo com a nova sede Secretaria de Saúde, que tem ampla aprovação dos bayeuxenses. Agora é a vez da Ação Social estar em uma nova localização, mais ampla, moderna e acessível a todos e todas”, detalha o prefeito Berg Lima. “Tenho total convicção de que os moradores que precisarem do suporte da Setras, encontrarão tudo com ainda mais facilidade”, acrescenta. Segundo ele uma das missões do poder público é otimizar o dia a dia do povo.

A pasta promove a recepção, entendimento do contexto social das famílias e indivíduos, promove a orientação devida e, sempre que necessário, acolhe em seus serviços junto ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), tendo uma equipe de profissionais capacitada e em constante atualização.

A primeira-dama Polyana Veloso, que também é a titular da pasta, celebrou a novidade: “Na quinta teremos uma belíssima festa a partir das 8h, aqui na nova sede. Esse é um equipamento do povo e contamos com o povo aqui para conhecer a nova Setras”. Ela continua: “Somos gratos a nossa equipe, ao prefeito e a toda população. Estamos no caminho certo e vamos avançar ainda mais”.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401