google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / RECURSOS PRÓPRIOS — Prefeito Berg Lima  assina ordem de serviço que vai beneficiar mais de 5 mil bayeuxenses

RECURSOS PRÓPRIOS — Prefeito Berg Lima  assina ordem de serviço que vai beneficiar mais de 5 mil bayeuxenses

Não é de hoje que a população de Bayeux assiste parte do legislativo municipal empenhado em puxar a cidade para o atraso. Não importa qual seja a área, para eles o que parece prevalecer é a politicagem. Enquanto isso, o prefeito Berg Lima continua apresentando soluções para problemas que se arrastavam por anos, passando pelas mãos de um ou de outro.

Nesta terça-feira (9) não foi diferente. Enquanto Berg Lima assinava uma ordem de serviço para beneficiar mais de 5 mil moradores com mais de 3 mil m² de pavimentação, tudo com recursos próprios, os vereadores de oposição gastavam tempo procurando chifre em cavalo. A pavimentação assinada é fruto dos impostos municipais do povo, retornando para o povo de Bayeux.

Um investimento de mais de R$ 380 mil vindo diretamente do caixa municipal que será convertido em uma obra que oferece praticidade nos trajetos, eficiência nos serviços públicos, garantia de saúde e melhoria na qualidade de vida.

Mesmo tendo encontrado contratos duvidosos, cofres vazios, folha de pagamento atrasada e a cidade cheia de lixo. Quem passa por Bayeux agora consegue ver que os vereadores não só escolheram a oposição, mas dão as costas para o povo e tentam fazer voltar os dias de descrença e insistem no atraso.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: