Home / CIDADES / CONFUSÃO EM CALDAS BRANDÃO: Cunhado da prefeita é suspeito de tentar matar a vereadora Daniella Martins

CONFUSÃO EM CALDAS BRANDÃO: Cunhado da prefeita é suspeito de tentar matar a vereadora Daniella Martins

75BC58AE BA06 4EB3 A97F 3AC5BE3CCA82 349x465 225x300 - CONFUSÃO EM CALDAS BRANDÃO: Cunhado da prefeita é suspeito de tentar matar a vereadora Daniella MartinsNa tarde deste sábado (13), a vereadora Daniella Martins procurou a Delegacia de Caldas Brandão onde registrou um Boletim de Ocorrência sobre um  atentado de morte que acabou de sofrer.

A Polícia já está buscando o suposto criminoso após ouvir a parlamentar e diversas testemunhas do atentado.

Segundo relatou a vereadora, ela encontrava-se numa rua de Caldas Brandão, onde não havia rede elétrica e por solicitação dos moradores e já que a prefeitura não atendia o pleito, decidiu fazer o serviço com recursos próprios.

Nesse momento chegou ao local o indivíduo Marconi Rolim, cunhado da prefeita, recém saído da prisão por envolvimento com o tráfico de drogas e numa clara tentativa de assassinato, jogou seu carro contra a vereadora que, de forma instintiva saltou e caiu à margem da rodovia.

O criminoso desceu do  carro com uma arma na mão e se dirigiu para onde estava a vereadora. Nesse momento e por inspiração divina, um caminhoneiro que passava jogou seu caminhão entre os dois, possibilitando que a vereadora corresse para seu veículo e saísse do local, dirigindo-se à Delegacia.

Esse ato desesperado do familiar da gestora de Caldas Brandão revela a insatisfação com o crescimento do apoio popular à vereadora Daniella Martins, que faz uma oposição consistente, porém responsável à atual gestão.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Procon de Bayeux inicia operação para coibir esperas ilegais nas agências bancárias da cidade

A Prefeitura de Bayeux, por meio do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) de Bayeux, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.