google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / MUNDO / Homem escala 15 andares de prédio para salvar a mãe durante incêndio – VEJA VÍDEO

Homem escala 15 andares de prédio para salvar a mãe durante incêndio – VEJA VÍDEO

Um homem de 35 anos escalou um edifício de 15 andares na Filadélfia, nos Estados Unidos, para salvar a mãe durante incêndio no local. O caso aconteceu na ultima quinta-feira (18).

Identificado como Jarmaine, o homem possui experiência em construção civil. Ao chegar para visitar a mãe, a entrada do prédio estava bloqueada pela polícia por conta do incêndio.

Os elevadores não estavam funcionando e por isso, Jarmaine tentou subir pelas escadas,, mas foi impedido pelos policiais que estavam no local.

Em desespero, o americano decidiu se arriscar e escalar 15 andares do prédio, temendo o pior, pois sua mãe estava acamada.

“É a minha mãe, nada podia me deter. Quando era criança costumava subir em telhados. Ainda bem que tenho prática”, disse o americano para a imprensa americana.

Ao chegar na varanda do apartamento da mãe, a mulher levou um susto ao ver o filho, pois ela não precisava ser salva e não corria nenhum perigo apesar do incêndio. Jermaine começou a descer então.

“Assim que desci, um policial me aguardava. Ele disse que eu iria para a cadeia se não sumisse imediatamente”, relembrou o americano.

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: