google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Mulher é presa em Campina Grande suspeita de espancar filho e sobrinha

Mulher é presa em Campina Grande suspeita de espancar filho e sobrinha

As crianças compareceram à escola com diversas lesões espalhadas pelo corpo e isso chamou a atenção das professoras.

Uma mulher suspeita de espancar o próprio filho e a sobrinha foi presa nesta quarta-feira (24) pela Polícia Civil, em Campina Grande. As crianças compareceram à escola com diversas lesões espalhadas pelo corpo e isso chamou a atenção das professoras.

Tamara Sabdrielly de Souza foi presa por equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude em Campina Grande ( DRCCIJ/CG).

O delegado Pedro Ivo Soares disse que a mulher foi denunciada à polícia após as duas crianças aparecerem na escola com muitos ferimentos. “As professoras da escola onde as duas crianças estudam perceberem as lesões que existiam no corpo das vítimas”, explicou.

As  crianças apresentavam  lesões profundas de espancamento. As marcas das agressões ficaram  presentes em diversas partes do corpo, mas se concentraram nos braços, nas costas, no tórax e no abdômen. Uma das crianças chegou a sofrer um corte no braço devido às agressões.

Ao constatar a gravidade da violência, os funcionários da escola acionaram os representantes do Conselho Tutelar, que, por sua vez,  procuraram a Delegacia.

Assim que tomaram  conhecimento do caso, equipes da DRCCIJ iniciaram diligências para localizar a agressora. Tamara foi encontrada em sua casa e levada para a Delegacia, onde recebeu voz de prisão e foi autuada em flagrante delito por crime de lesão corporal contra crianças, no âmbito familiar.

“As vítimas foram  submetidas a exame de corpo de delito, que constatou a presença de  diversas lesões graves”, destacou o delegado.

Após a prisão, as duas crianças foram encaminhadas para um abrigo, para receber assistência social. A  suspeita  permanecerá recolhida na carceragem da Polícia Civil, aguardando ser apresentada ao Poder Judiciário em  audiência de custódia.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: