google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Menina que emocionou o Brasil com pedaço de bolo ganha festa de aniversário

Menina que emocionou o Brasil com pedaço de bolo ganha festa de aniversário

menina emocionada pedaço de bolo aniversário emociona

Um vídeo que mostra o pedreiro Antônio Carlos Ferreira da Silva, 28 anos, surpreendendo a filha, Emanuelly Fayad, com um enorme pedaço de bolo em seu aniversário de 5 anos viralizou nas redes sociais, acumulando meio milhão de visualizações em 24 horas – agora, são 10 milhões.

O pai não esperava tamanha repercussão – sua intenção era registrar o momento para mostrar à família e amigos da menina. “Eu sempre penso em fazer o melhor possível para ela. Aqui até pode faltar alguma coisa, só não faltam amor e união”, afirmou Antônio, que mora em Anápolis (GO).

As filmagens foram feitas na quarta-feira passada (17) pela mãe de Manu, a dona de casa Larissa Cristina Fayad Silva, 28 anos.

Naquele dia, Antônio foi trabalhar bem cedo, por volta das 6h30, em uma obra. Ele não quis acordar a filha porque estava muito frio e cedo, deixando para parabenizá-la depois.

“Eu saí para trabalhar e nem deu para ir em casa almoçar porque eu queria adiantar o serviço para receber logo e poder fazer a festinha dela, que já estava marcada para o sábado”, contou ele.

O pai de Manu chegou em casa por volta das 20h, após um longo e cansativo dia de trabalho. Querendo surpreendê-la, ele teve uma ideia. “Eu estava com R$ 80 no bolso e ia comprar um bolinho, mas não achei. Fui em uma panificadora e só tinha aquela fatia. Eu pensei: ‘Vou levar essa mesma’”, afirmou.

A família mora em uma chácara, onde Antônio também trabalha como caseiro. Além de Emanuelly, que comemorou 5 aninhos, o casal também tem Emilly, 2 anos.

A aniversariante recebeu o pai na porta de casa. “Ela logo perguntou se eu não ia dar os parabéns para ela. Eu falei que ia descer do carro e ia dar um abraço nela. Entreguei um refrigerante para ela guardar na geladeira e avisei a minha esposa que ia fazer a surpresa”, disse o pedreiro.

Para não estragar a surpresa, Larissa pediu para a filha ir ao quarto colocar uma blusa de frio. Nesse meio-tempo, começou a gravar um vídeo, que seria enviado para a família. As filmagens mostram Antônio entrando no quarto e a reação da menina.

“Feliz aniversário meu amor, papai te ama muito. Que Deus te dê muitos anos de vida e saúde. Papai ainda vai te dar muito. É só um bolinho que papai comprou, mas sábado têm sua festinha. Te amo”, diz o pai na gravação abraçado e chorando com a filha, enquanto a esposa também fala. “Nossa que bolo mais lindo…”, falou Larissa.

Sobre a reação da filha, o pedreiro afirma que é impossível não se emocionar. “Muita criança na idade dela só olha e não reconhece. Ela não pediu nada e chorou com um gesto tão simples. Que pai não vê o filho chorando e não se emociona?”, comentou.

Antônio enviou o vídeo no grupo da família e logo veio a ideia de compartilhá-lo em uma rede social. “Eu postei o vídeo no meu perfil, uma amiga compartilhou e me marcou e aí um monte de gente foi compartilhando. Eu tinha 300 amigos na rede social e, quando fui ver, o vídeo já tinha 500 mil visualizações. Nunca imaginei essa repercussão toda”, informou.

O dia da festa

Dezenas de internautas e admiradores fizeram ofertas para os pais de Manu, que organizaram uma festa de aniversário para a pequena.

A festa aconteceu no último sábado (21). “A Emanuelly quase morreu no parto, então a minha mãe fez uma promessa de que só ia cortar o cabelo dela depois que ela fizesse cinco anos. Foi falando sobre isso que ela falou que, como ia cortar o cabelo, queria o aniversário da Bela”, contou.

menina emocionada pedaço de bolo aniversário emociona

A avó organizou uma festa temática, inspirada em “A Bela e a Fera”. “Eu consegui emprestado o salão da chácara onde trabalho, e minha mãe se endividou para fazer as coisas.

Só que depois do vídeo muita gente ofereceu ajuda, enviou docinhos e o aniversário foi maior do que a gente esperava”, comentou Antônio, que com a repercussão do vídeo ganhou até uma bolsa integral para cursar engenharia civil.

Veja o vídeo:

Fonte: G1/Fotos: Arquivo Pessoal/Larissa Cristina Sayad

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: