google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Divulgado plano de trânsito para Festa das Neves 2019 no Centro de João Pessoa

Divulgado plano de trânsito para Festa das Neves 2019 no Centro de João Pessoa

Foi divulgado nesta sexta-feira (26) o plano de circulação de trânsito para a Festa das Neves 2019 no Centro de João Pessoa.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da capital (Semob-JP), as mudanças passam a valer a partir do sábado (27) e seguem até o dia 5 de agosto. O objetivo é garantir a segurança viária e o acesso do público da festa. Os bloqueios começam às 18h.

Conforme mapa divulgado pela Semob-JP, as ruas Dom Ulrico e o trecho final da Duque de Caxias vão ser interditadas para montagem dos brinquedos infláveis. O trecho inicial da Avenida Pedro I e a Rua Deputado Odon Bezerra vão receber brinquedos fixos. Nestas vias, uma das faixas está interditada permanentemente e a outra fica livre para circulação até as 18h.

Na Avenida Visconde de Pelotas, o acesso vai ser restrito entre a Rua Barão do Abiaí e a Praça Dom Adauto. No período da festa, a Semob-JP vai inverter o sentido de circulação da rua José Coelho, em direção à Rua Santo Elias.

Pontos de interdição

A partir das 17h do sábado (27), haverá pontos de bloqueio na Praça Dom Adauto; no cruzamento da Santo Elias com a Av. Pedro I; no cruzamento da Av. General Osório com a Conselheiro Henriques; no cruzamento da Barão do Abiaí com a Av. Visconde de Pelotas; no cruzamento da Barão do Abiaí com Treze de Maio; na Rua José Coelho; no cruzamento da Odon Bezerra com a Santa Elias e na Rua Joaquim Nabuco. Veja mapa acima.

Zona Azul

Nos trechos que vão ser ocupados com barracas móveis da festa, o funcionamento do estacionamento rotativo acontece até as 15h, no período do evento.

Táxi

Os pontos de táxis vão ficar no anel externo do Parque Solón de Lucena, próximo aos estabelecimentos comerciais, e na Rua Barão do Abiaí.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: