Home / POLICIAL / Polícia procura por dupla suspeita de ataques a estabelecimentos comerciais na PB

Polícia procura por dupla suspeita de ataques a estabelecimentos comerciais na PB

A Polícia Civil procura dois homens suspeitos de assaltos na região de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Eles foram identificados após três meses de investigação e uma câmera de segurança flagrou uma das ações da dupla.

Ruan Francisco da Silva, de 25 anos, e John Lennon Vieira Santos, de 20 anos, são apontados pela polícia como autores de ataques praticados contra estabelecimentos comerciais. Eles são naturais de Campina Grande.

O delegado Cristiano Santana, titular da Delegacia Seccional de Monteiro, informou que os crimes ocorreram no dia 11 de abril deste ano. “Os ataques se deram nos municípios de Ouro Velho, Prata e Serra Branca. Os alvos foram estabelecimentos comerciais, como loja de confecções, drogaria, loja/departamento de venda de eletrodomésticos, nas referidas localidades”, afirmou o delegado.

Os delitos foram cometidos com a participação de um terceiro homem que ainda não foi identificado pela polícia. O trio, que usou um veículo modelo Palio Weekend, de cor branca, chegou aos municípios durante a madrugada e praticou os ataques.

Os suspeitos quebraram as portas dos estabelecimentos para furtar objetos, como roupas e itens de perfumaria.

Segundo o delegado, esse grupo criminoso é especializado em ataques a lojas de confecção, consideradas grifes de luxo e importantes no mercado do Nordeste. Há suspeitas de que o mesmo trio tenha praticado fatos dessa natureza também em Pernambuco.

A Polícia Civil solicita apoio da população para localizar os suspeitos já identificados. Qualquer informação pode ser repassada ao Disque 197 de forma sigilosa e anônima. A ligação é gratuita e pode ser feita de telefones fixos ou móveis.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Facção criminosa estoura cabeça de rival com sete tiros; imagens fortíssimas

Foto: Divulgação Brasil – Nesta sexta-feira (31), imagens enviadas ao Portal CM7 mostram um crime ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.