google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Após batida, viga de viaduto cai sobre caminhão e mata dois no Rio

Após batida, viga de viaduto cai sobre caminhão e mata dois no Rio

Com a batida, viga de sustentação despencou sobre caminhão e matou motorista e passageiro do veículo

Com a batida, viga de sustentação despencou sobre caminhão e matou motorista e passageiro do veículo Foto: Marcelo Theobald / Agência O GLOBO

Parte da estrutura de um viaduto caiu sobre um caminhão no bairro de Coelho Neto, Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira — o baú do veículo bateu em uma viga, que despencou sobre a cabine.

O acidente aconteceu na Rua Cajurana, próximo à Avenida Pastor Martin Luther King Junior, no trecho da via que passa embaixo da Avenida Brasil. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois homens morreram no local: o motorista, Adeir dos Anjos, de 62 anos, e o passageiro, ainda não identificado.

A corporação foi acionada para o socorro por volta das 19h05m. Os militares informaram que as vítimas ficaram presas nas ferragens. As vítimas não puderam ser identificadas porque, de acordo com os bombeiros, eles aguardam a chegada de um caminhão-guindaste para a retirada do concreto sobre o veículo.

A corporação destacou ambas são as vítimas são do sexo masculino e de cor parda.

Técnicos da prefeitura estão no local para periciar a estrutura. Informações preliminares dão conta de que o contâiner do caminhão bateu em uma das vigas que caiu sobre o veículo — aquela área está em obras.

Adeir dos Anjos tinha 62 anos; ele dirigia o caminhão, que acabou se chocando com a viga

Adeir dos Anjos tinha 62 anos; ele dirigia o caminhão, que acabou se chocando com a viga Foto: Arquivo pessoal

Por meio meio de nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação informou que um caminhão que carregava contâineres tinha altura acima da permitida.

“O veículo atingiu a viga pré-moldada que faz parte das obras de alargamento do viaduto de Coelho Neto, na Avenida Brasil. A viga (usada para sustentação da laje do viaduto, que ainda seria colocada), caiu em cima do caminhão por conta da colisão”, consta de um trecho da nota. No local é realizada uma obra do corredor Transbrasil.

Estrutura caiu sobre caminhão
Estrutura caiu sobre caminhão Foto: Reprodução/Pagina Padre Miguel News

A cena chamou a atenção de quem passava pelo local. Segundo testemunhas, coletivos precisaram pegar caminhos alternativos após o acidente.

— Quando estávamos passando, de van, quase embaixo do viaduto ouvimos o barulho e vimos a poeira subindo. O motorista (do veículo em que eu estava) deu ré, voltou e fomos por outro caminho. Rapidamente o motorista recebeu uma foto do que aconteceu e nos mostrou — disse Sonia Durelo, que havia embarcado na Van, após sair da estação de metrô de Coelho Neto, próximo ao ponto onde ocorreu o acidente.

O trecho da via, conforme informou o Centro de Operações Rio, da prefeitura, foi interditado. Agentes da CET-Rio e policiais militares também foram acionados para o local. Ainda conforme informou o Centro de Operações, por conta do acidente, há pontos de retenção na região, inclusive na Avenida Brasil.

Imagens postadas em redes sociais mostram o caminhão destruído, depois que a estrutura caiu sobre a cabine do veículo.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: