google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / COVARDE: Polícia prende acusado de agredir companheira; Veja o Vídeo

COVARDE: Polícia prende acusado de agredir companheira; Veja o Vídeo

Imagens flagaram mulher sendo agredida em Petrópolis
Imagens flagaram mulher sendo agredida em Petrópolis

A Polícia Civil do Rio prendeu, neste domingo, um homem acusado de agredir a mulher na noite da última sexta-feira, no Centro de Petrópolis, Região Serrana.

O caso aconteceu na Rua Dezesseis de Março, por volta das 20h30, e chocou quem presenciou a cena. As imagens da agressão foram flagradas por uma câmera de segurança e divulgadas nas redes sociais. É possível ver Marcelo Bernardo, de 42 anos, caminhando ao lado da mulher, com quem conversava, quando ele para ao lado dela e começa a golpeá-la com socos na cabeça.

Após as agressões, o investigado fugiu, mas foi localizado por agentes da 105ª DP (Petrópolis) e por policiais militares do 26º BPM. Segundo a polícia, Marcelo Bernardo ia fugir da cidade.

Em decorrência das agressões, a vitima teve grave lesões e está internada sem previsão de alta médica. Ele foi autuado por lesão corporal qualificada pelo risco de morte da vitima, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Em nota, a Polícia Civil afirma que os agentes iniciaram a investigação logo após o crime e conseguiram na Justiça a prisão preventiva de Marcelo com base nas diligências e imagens. O autor do crime será encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça. Segundo a polícia, foi o primeiro episódio de agressão entre o casal.

VÍDEO AQUI!

As imagens mostram o casal conversando antes de Marcelo Bernardo virar em direção à mulher e desferir cinco socos na cabeça da vítima. A mulher cai e é socorrida por pedestres que passam pelo local.

Apesar da rua estar movimentada no momento, ninguém interfere nas agressões. Segundo noticiário local, a vítima sofreu fraturas no nariz e em um dos braços e foi levada a um hospital particular do município por policiais militares que estavam numa cabine próxima ao local.

Denúncias anônimas sobre violência contra a mulher podem ser passadas para o 2253-1177 (Disque Denúncia) ou para a central de atendimento 180. O anonimato das informações é garantido. A Lei Maria da Penha completou 13 anos na última semana.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: