Home / POLICIAL / Mulher é retirada de casa e estuprada por seis homens em Santa Rita

Mulher é retirada de casa e estuprada por seis homens em Santa Rita

Uma mulher foi vítima de estupro coletivo na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, na madrugada deste domingo (13).

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava em casa com o marido quando um grupo invadiu a residência por volta das 2h, espancou o companheiro da vítima e retirou ela do local.

Ainda de acordo com registro da Polícia Militar, a mulher foi levada para uma localidade conhecida como Matadouro em Santa Rita. No local, a vítima relatou que foi estuprada por muitos homens. Em relato à PM, a mulher contou que o crime sexual foi praticada por pelo menos seis suspeitos.

Após o estupro coletivo, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os estados de saúde da vítima e do seu companheiro agredido não foram informados. Os policiais militares realizaram buscas, mas até a manhã deste domingo nenhum suspeito havia sido localizado.

G1 entrou em contato por telefone com a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita, responsável pela área do crime, mas a informação repassada foi de que nenhuma ocorrência havia sido registrada pela Polícia Civil no período em que a PM socorreu a vítima de estupro coletivo.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Adolescente que matou o pai para defender a mãe vai cumprir medida socioeducativa, na PB

Crime aconteceu em dezembro de 2018, em João Pessoa. Um adolescente de 17 anos foi ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.