google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Internautas detonam Márcia Fellipe após criticar canonização de Irmã Dulce: ‘santo só o senhor Jesus’

Internautas detonam Márcia Fellipe após criticar canonização de Irmã Dulce: ‘santo só o senhor Jesus’

A comunidade católica e seguidores de outras religiões se revoltaram e detonaram a cantora, após a postagem em que fala sobre o processo de canonização da freira, realizado neste domingo, no Vaticano, em Roma.

Internautas detonaram a forrozeira Márcia Fellipe depois que ela criticou a canonização de Irmã Dulce, quando ela postou em suas redes sociais que ‘santo só o senhor Jesus’. A comunidade católica e seguidores de outras religiões se revoltaram e detonaram a cantora, após a postagem em que fala sobre o processo de canonização da freira, realizado neste domingo, no Vaticano, em Roma.

Na postagem feita em seu perfil no instagram, ela comentou: “Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8:32”, citando um versículo bíblico.

Os internautas não perdoaram a fala da artista e pediram respeito as diversas religiões existentes no país, que é considerado um dos mais sincréticos do mundo. “Ridícula, que falta de respeito. Quem é você para dizer o que é certo e o que é errado? Lê a bíblia inteira e não sabe o significado de cada palavra. Sua leitura foi em vão. Leia novamente e compreenda as suas palavras, você não é digna de dizer nada. Respeite a religião dos outros. Não nos metemos na sua”, escreveu um seguidor da página.

“Cadê o respeito pela religião dos outros?”; “Você só tem e diz que lê a Bíblia por conta dos católicos. Então, linda, não só leia e decore. Estude cada palavra”; “Vive mostrando o corpo em todo lugar, essas músicas ridículas e vulgar e vem aqui comentar uma coisa dessas”; “Respeite a fé das pessoas” e “Cante menos e estude mais a Bíblia meu amor”, foram alguns entre a centena de comentários detonando Márcia Fellipe.

Confira mais comentários detonando a artista.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: