A Netflix comprou da Paramount os direitos para produzir a sequência da famosa franquia dos anos 80 “Um Tira da Pesada”, que novamente deverá contar com Eddir Murphy, informou a revista “Variety” nesta quinta-feira.

O diretor executivo da Viacom, empresa matriz da Paramount, Bob Bakish, confirmou a notícia. O acordo também permite que a Netflix produza mais um filme, mas a Paramount manterá a propriedade intelectual e os três longas originais.

Os dois primeiros filmes foram considerados grandes sucessos da indústria de Hollywood, resultando no terceiro, lançado em 1994, que decepcionou comercialmente e não foi bem recebido pela crítica.

A nova sequência chega em um momento em que outros clássicos, como “O Exterminador do Futuro”, “O Iluminado” e “Homens de Preto”, voltaram com novos fimes, mas resultados tímidos.

O estúdio também informou que o produtor original, Jerry Bruckheimer, voltará a participar das aventuras de Axel Foley, o policial atrevido e indisciplinado de Detroit que patrulha os bairros mais luxuosos de Los Angeles.

Segundo “Variety”, ainda faltam detalhes para fechar o contrato de Murphy, mas a participação do ator é considerada praticamente certa devido ao bom relacionamento entre as partes.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401