google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / IMAGENS LIBERADAS: Após 3 anos em sigilo, Justiça libera gravação da agressão do cantor Victor cotra mulher grávida – VEJA VÍDEO

IMAGENS LIBERADAS: Após 3 anos em sigilo, Justiça libera gravação da agressão do cantor Victor cotra mulher grávida – VEJA VÍDEO

O “Domingo Espetacular”, da Record TV, exibiu imagens da agressão desferida por Victor Chaves contra a ex-mulher, a empresária Poliana Bagatini, em fevereiro de 2017. À época, os dois estavam casados.

O vídeo veiculado pela Record TV é do circuito interno de câmeras do prédio em Belo Horizonte onde o casal morava e, segundo a emissora, faz parte do processo.

O cantor foi condenado no final do ano passado por vias de fato, que é agressão sem deixar lesões aparentes. A pena foi de 18 dias de prisão em regime aberto, que pode ser convertida em trabalhos comunitários.

De acordo com a reportagem, no dia ocorrido, Poliana estava grávida de quatro meses e discutiu com a sogra, que morava no andar abaixo do casal. Após o atrito, a ex do cantor é vista tentando digitar o código de segurança para subir ao seu apartamento, onde estava a filha.

Neste momento, Paula Chaves, irmã do artista também entra no elevador. Todavia, ambas são puxadas para fora pelo sertanejo. Poliana cai no chão e, em seguida, Victor leva uma das pernas em direção a ela.

Apesar de a Record TV ter exibido as imagens, nem Victor Chaves nem a ex-mulher quiseram comentar o caso.


Paraíba em Minuto com Meia Hora

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: