CAMPINA GRANDE – Isabel Cristina da Silveira, 32 anos, que matou o marido, Joselito dos Santos Soares, 42 anos, com cinco facadas na presença dos filhos dele, passou por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (20) e o juiz optou pela prisão domiciliar, haja vista que a mulher é mãe de uma bebê de seis meses.

Isabel matou o marido no final da tarde deste domingo (19) na zona sul de Campina Grande por desconfiar que estaria sendo traída pelo companheiro.

Ao se acordar, ela, de faca empunhada, teria inquerido Joselito sobre a suposta traição ao passo que ele a chamou de “maluca”, sendo imediatamente golpeado na presença dos seus filhos.

Isabel premeditou o crime, pois minutos antes do assassinato, ela enviou uma mensagem via Whatsapp para a ex-mulher de Joselito, pedindo para que ela, entre as 17h30 e 18 horas, fossem pegar seus filhos que estavam na sua casa, pois que iria matar o companheiro e se entregar a polícia.

Com a decretação da prisão domiciliar de Isabel, a família de Joselito está revoltada e pede que Justiça seja feita e que ela seja trancafiada no presídio.

O Superior Tribunal Federal (STF) determina que mães de filhos menores de 12 anos e acusadas de cometerem crimes, sejam colocadas em prisão domiciliar.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401