google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / “Agradeço toda a equipe deste hospital pelo acolhimento” disse mãe de José Afonso, primeiro bebê que nasceu após a reabertura do Hospital Materno-Infantil

“Agradeço toda a equipe deste hospital pelo acolhimento” disse mãe de José Afonso, primeiro bebê que nasceu após a reabertura do Hospital Materno-Infantil

O Hospital Materno-Infantil foi reaberto as 00h do último sábado (18), com estrutura e equipamentos necessários para receber todas as mulheres gestantes do município. E, na manhã deste domingo (19), nasceu mais um cidadão bayeuxense cheio de saúde.

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, fortalece o compromisso com a saúde da cidade investindo intensamente na pasta. Com isso, a Prefeitura está trabalhando, para que a mulher bayeuxense que deseja ter um filho, sinta-se acolhida por pessoas qualificadas, num local onde oferece uma estrutura totalmente modernizada, equipe de qualidade e conforto para todas as futuras mamães e seus filhos.

De acordo com o prefeito Berg Lima, o Hospital Materno-Infantil segue a todo vapor e incentiva as mulheres da cidade a terem os seus filhos em Bayeux. “Reiteramos o nosso compromisso e preocupação com todos os cidadãos, principalmente com os bebês da nossa cidade, já que os mesmos são mais sensíveis e precisam de um cuidado maior, e estamos investindo na nossa maternidade para que as mulheres da nossa cidade tenham os seus filhos aqui, num local onde oferece uma estrutura de qualidade e conforto”, concluiu o prefeito.

O pequeno José Afonso, veio ao mundo por volta das 9h da manhã deste domingo, pesando 3.625kg e medindo 50cm. A mamãe Taciane Ribeiro relatou sobre a assistência dada pela equipe da maternidade e parabenizou a atual gestão de Bayeux. “Eu agradeço primeiramente a Deus por meu filho ter vindo cheio de saúde e segundo ao prefeito Berg Lima e toda a equipe desse hospital por ter me acolhido da melhor maneira possível, me acompanhando e colaborando para que o meu parto ocorresse bem”, disse a paciente Taciane.

“Nada no mundo é mais gratificante que vê o sorriso no rosto dessa mãe, isso nos fortalece para que possamos seguir em frente, apesar de todas as dificuldades”, disse o secretário de Saúde, Gilliard Abrantes. “Parabéns a todos que se empenharam para que o Materno voltasse em grande estilo. A diretora Juçara e toda sua equipe estão de parabéns pelo comprometimento”, finalizou.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: