google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Ana Maria Braga anuncia que está com câncer no pulmão: ‘Vou sair dessa’

Ana Maria Braga anuncia que está com câncer no pulmão: ‘Vou sair dessa’

No encerramento do “Mais você” desta segunda, dia 27, Ana Maria Braga abriu o coração para os telespectadores ao anunciar que está em tratamento contra um câncer no pulmão.

“Tenho muita fé, força que vem de Deus, e acredito que vou sair dessa”, disse Ana, que começou o tratamento no dia 24 de janeiro.

Globo

@RedeGlobo

Hoje, o #PensamentodoDia é um só: força para nossa guerreira, @ANAMARIABRAGA. Que a saúde e a coragem sejam amigas da apresentadora que a gente tanto ama. Você entrou pra ganhar já sendo uma campeã! ♥ #MaisVocê

3.903 pessoas estão falando sobre isso

Com 70 anos de idade, a apresentadora explicou ainda o processo do tratamento e pediu a compreensão dos fãs, já que precisará se ausentar algumas vezes da própria atração.

“Não vai cair o cabelo. A quimioterapia é diferente. Mas tem sintomas, quem já conviveu com alguém em tratamento de câncer sabe que tem dias que você fica mais sensível…

E a imunoterapia pode causar isso. Quem está me tratando é o médico de sempre. Ele entrou nessa briga comigo da vez que entrei nas outras e não tenho dúvidas que vou ganhar mais uma vez. Queria muito contar com vocês do outro lado, porque vou fazer mais alguns ciclos de imuonoterapia, de 21 em 21 dias”, disse a loura.

Como já estavam previstas, Ana Maria e Louro José irão tirar férias em fevereiro, retornando depois do carnaval. A apresentadora reforçou que quer continuar trabalhando normalmente.

Nas redes sociais, fãs se solidarizaram com a apresentadora e mandaram diversas mensagens de carinho.

“Eu estou emocionado pela Ana Maria Braga. Essa mulher é tão forte, ela falou do câncer com tanta naturalidade, eu amo demais essa mulher”, elogiou um fã.

Stream SONG FOR YOU@Nandoff_

Eu to emocionado pela Ana Maria Braga. Essa mulher é tão forte, ela falou do câncer com tanta naturalidade, eu amo demais essa mulher.

Vídeo incorporado

“É tão bonito ver a serenidade como a Ana Maria Braga enfrenta os obstáculos que a vida coloca em seu caminho. Mais um câncer que com certeza será vencido por essa mulher de fé”, destacou outro seguidor.

Thiago de Barros@_thiagodebarros

É tão bonito ver a serenidade como a Ana Maria Braga enfrenta os obstáculos que a vida coloca em seu caminho. Mais um câncer que com certeza será vencido por essa mulher de fé.

“Ana vai vencer novamente porque é uma guerreira”, escreveu um fã, ao compartilhar um gif bem humorado de Ana Maria Braga.

EXPLICIT@dizneto

Ana Maria Braga com câncer de novo e vai vencer novamente porque e uma guerreira

Vídeo incorporado

“Ana Maria Braga já é de casa, né? As vezes eu tomo café da manhã com ela (involuntariamente) e me pego conversando com a TV. E como alguém “de casa” eu vou orar pra ela vencer essa nova batalha contra o câncer. Força, Ana Maria Braga! A gente te quer bem e perto da gente!”, escreveu o influencer Thiago Pasqualotto.

“Eu era pequeno quando Ana Maria lutou contra o câncer e venceu. É um pesadelo vê-la de novo nessa batalha mais uma vez”, disse outro fã.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: