Home / CIDADES / ASSÉDIO MORAL :Casa da Cidadania de Bayeux se torna comitê Politico na Cidade

ASSÉDIO MORAL :Casa da Cidadania de Bayeux se torna comitê Politico na Cidade

Após assumir a direção da Casa da Cidadania de Bayeux, eloah Felinto utiliza sua ligação política para conseguir votos e benefícios particulares, praticando um verdadeiro crime de peculato à frente do órgão.

Inúmeras denúncias sobre a péssima prestação de serviços e atendimento por parte dos funcionários na Casa da Cidadania de Bayeux, faz do órgão ter a pior avaliação da população.

As reclamações são constante, geralmente sobre a gerente geral do órgão que orienta os funcionários a utilizarem da função, para fazer política e os caprichos dos seus aliados.

Parte dos funcionários denunciam as perseguições, por não suportarem mais a forma como um órgão de cidadania tem se tornado um comitê político.

“A orientação é atender bem quem ela indicar ou os aliados dela, colocar na frente de filas, facilitar, ou geralmente sempre travar algumas coisas burocráticas e pedir pra procurar ela”. Relatou uma funcionária que não quis se identificar.

Segundo um dos denunciantes que não quis se identificar com medo de perseguição, a diretora é indicação do presidente da Câmara de Bayeux, o vereador Jefferson Kita e da deputada Cida Ramos, ambos são do partido PSB do ex-governador Ricardo Coutinho envolvido na Calvário.

Infringindo a Lei Complementar Estadual Nº 127 de Janeiro de 2015 no seu ”
PARÁGRAFO ÚNICO”: a prática de Assédio Moral constitui, para todos os fins, violação de direitos humanos, na medida em que compromete o exercício pleno do direito ao trabalho.

O Blog tentou entrar em contato com diretora, mas não conseguiu.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

PF investiga prejuízo de R$ 25,4 milhões de recursos destinados à compra de respiradores em Fortaleza

Os agentes cumprem os mandados domicílios, empresas e órgãos públicos em Fortaleza e São Paulo. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.