google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / BAYEUX AVANÇA: UBS do Mário Andreazza IV, vai atender cerca de 4 mil pessoas

BAYEUX AVANÇA: UBS do Mário Andreazza IV, vai atender cerca de 4 mil pessoas

Na manhã desta quarta-feira (19), os secretários de Saúde, Planejamento e Infraestrutura, juntamente com os vereadores Adriano Martins e Adriano do Táxi, realizaram, uma vistoria na obra da Unidade Básica de Saúde do Mário Andreazza, que será entregue a população após o carnaval.

Na ocasião, os secretários e vereadores fiscalizaram as obras do Espaço de Convivência, que antes o local era servido como depósito de lixo e a Subprefeitura, que está sendo construída para facilitar a vida dos moradores do Alto da Boa Vista, Jardim Aeroporto, Rio do Meio, Mário Andreazza, Conjunto Mariz e Comercial Norte, onde os mesmos terão acesso ao poder Executivo próximo as suas residências.

De acordo com o prefeito Berg Lima, algo inédito para população ser atendida está sendo feito pela nossa gestão, uma Subprefeitura.

“Além disso, estamos entregando diversas obras por toda a cidade, inclusive vamos entregar mais uma UBS totalmente revitalizada e mais um Espaço de Convivência, atendendo os moradores de toda a localidade”, finalizou o prefeito.

A UBS do Mário Andreazza IV, vai atender cerca de 4 mil pessoas com um novo prédio, estrutura e equipamentos modernizados e uma nova equipe totalmente qualificada para atender da melhor maneira toda a população do bairro.

Os vereadores Adriano Martins e Adriano do Táxi destacaram a importância dessas obras para os moradores do Mário Andreazza, que nas gestões anteriores eram esquecidos e agradeceram ao prefeito Berg Lima por atenderem clamor antigo da população e pela criatividade de construir uma subprefeitura para atender o povo não só do Mário Andreazza, mas dos bairros próximos que sofrem com a divisão da cidade após a construção do viaduto Major Ciraulo.

As obras estão em ritmo acelerado, e em breve, a Prefeitura fará a inauguração do Espaço de Convivência, da Unidade Básica de Saúde do Mário Andreazza 4 e da Subprefeitura, atendendo assim todo o povo da cidade.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: