google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Prefeito Berg Lima inaugura mais uma rua em Bayeux

Prefeito Berg Lima inaugura mais uma rua em Bayeux

Na noite da última segunda-feira (17), a Prefeitura Municipal de Bayeux, através das secretarias de Infraestrutura e Planejamento, entregou, a rua João Ferreira da Silva totalmente pavimentada, atendendo clamor antigo da população da localidade.

As obras em toda a cidade estão a todo vapor e Bayeux vive uma fase totalmente nova. A pavimentação realizada na João Ferreira, no Jardim São Vicente, faz parte do programa “Bayeux avança”, programa este criado pela atual gestão com a finalidade de intensificar as obras do município.

De acordo com o prefeito Berg Lima, o município está avançando e se compromete em entregar mais obras em benefício do povo de Bayeux.

“Estamos trabalhando todos os dias com bastante responsabilidade para atender todas as reivindicações da população que tanto precisa de obras, serviços e ações. Sabemos que Bayeux era esquecida e, hoje vivemos um momento ímpar, onde em toda a cidade podemos enxergar ações realizadas pela nossa gestão”, pontuou o prefeito.

A solenidade de entrega da rua João Ferreira da Silva, contou com a presença de vereadores, secretários, coordenadores e da população em geral que reside no bairro da Imaculada.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: