google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / HI-TECH / Operadoras de celular darão bônus de internet durante pandemia de coronavírus

Operadoras de celular darão bônus de internet durante pandemia de coronavírus

Após liberar 101 canais pagos para clientes de TV por assinatura, a Vivo anunciou que irá conceder bônus de internet nos planos de celular por dois meses.

A medida, que começa a partir dos próximos dias, faz parte das ações para melhorar a conectividade durante a pandemia de coronavírus (Covid-19) e valerá para quem utiliza plano pré-pago, pós-pago ou controle.

“Os bônus de internet nos planos de celular começarão a ser oferecidos de forma automática, nos próximos dias, para os clientes ativos de planos pós-pagos e controle e nas ativações e renovações da promoção Vivo Turbo no pré-pago”, explica a operadora em comunicado.

A Vivo não divulgou qual será a franquia extra de internet. Na Espanha, a Telefónica oferece 30 GB de internet por dois meses para clientes da operadora Movistar durante a pandemia, além de liberar o conteúdo de um app de streaming que concorre com a Netflix.

No comunicado, a operadora lembra que a maioria de seus planos já contam com aplicativos de entretenimento, bem-estar e educação, o que pode ajudar na hora de passar o tempo durante uma quarentena.

Ontem, a Vivo divulgou que os dados trafegados do app Coronavírus SUS, desenvolvido pelo Ministério da Saúde, não serão descontados da franquia. Enquanto isso, clientes de planos corporativos terão acesso sem descontar da franquia ao Microsoft Teams e Cisco WebEx.

Claro também terá internet extra

A Claro divulgou que clientes de telefonia móvel receberão um incremento na franquia. Usuários do pré-pago terão um bônus de 100 MB por dia, desde que o cliente assista a um vídeo do Ministério da Saúde para conscientização do coronavírus.

No pós-pago e controle, haverá concessão gradativa de bônus de internet. E todos os clientes de banda larga fixa terão aumento na velocidade sem custo adicional.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

WhatsApp ganha recurso para editar mensagem em nova atualização

Ferramenta começou a ser liberada globalmente a partir desta segunda-feira (22). O WhatsApp ganhou um ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: