google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Mulher é presa por espancar e amarrar o marido durante a quarentena

Mulher é presa por espancar e amarrar o marido durante a quarentena

Em meio uma das maiores crises da saúde mundial a pandemia do coronavírus (COVID-19), onde famílias estão isoladas em casa, casais aproveitando os momentos e o tempo livre juntos, que antes não era permitido devido a correria diária.

No Maranhão a situação foi bem diferente, uma mulher que não teve seu nome divulgado foi presa, após ter amarrado o marido em casa e ter espancado o mesmo durante a madrugada do último sábado (28/03).

O caso aconteceu no município de São Raimundo das Mangabeiras, localizado a 757 km de São Luís. A vítima chegou na manhã de sábado pedindo ajuda no posto da Polícia Militar, bastante machucado e com escoriações pelo corpo.

De acordo com seu depoimento, ele teria passado a madrugada amarrado, pés, mãos, e pescoço, onde segundo ele, viveu momentos de desespero e terror ao ser espancado e agredido pela esposa.

O homem só teria sido solto após implorar muito, foi quando ela desamarrou e só assim ele conseguiu fugir e pedir ajuda.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e após fazer rondas, encontrou a mulher com uma faca no momento em que ela se preparava para fugir.

Em seguida ela foi transferida para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas, enquanto aguarda apuração das causas do ocorrido e estará à disposição da justiça.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: