google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / MUNDO / Babá é condenada a prisão por fazer sexo com menino de 13 anos e engravidar dele

Babá é condenada a prisão por fazer sexo com menino de 13 anos e engravidar dele

Leah Cordice cometeu o crime quando tinha 17 anos Foto: Reprodução

Leah Cordice, de 20 anos, foi condenada nesta segunda-feira a 30 meses de prisão por se relacionar sexualmente com um adolescente de 13 anos de quem cuidava e engravidar dele.

O caso ocorreu no Reino Unido e veio à tona em 2018, quando o adolescente contou o episódio à polícia. Na época, a mulher negou as acusações.

Segundo a vítima, a relação sexual forçada ocorreu em janeiro de 2017. Em sua defesa, a mulher argumentou que havia sido estuprada pelo adolescente, o que ele nega.

A babá casou com um namorado em maio de 2017, e teve um filho meses depois. Um teste de DNA mostrou que a criança era filha da vítima, e não do companheiro de Cordice.

“De fato, não ouvi nenhuma indicação de Cordice ou da vítima de que ela o mantinha em qualquer afeto em particular; as evidências de pelo menos uma testemunha eram de obsessão física e auto-indulgência, em oposição ao apego emocional”, disse o juiz que acompanhou o caso, Peter Clarke.

O garoto disse no tribunal que foi diagnosticado com transtornos psicológicos por conta do que passou. Após o teste de DNA, a criança fruto da relação abusiva foi levada para um abrigo.

“Não vejo minha filha e não tive nenhum envolvimento com ela recentemente. Ver minha filha e depois ter ela tirada da minha vida foi muito difícil de lidar. Parece que fui punido pelo que passei. Espero que no futuro eu possa seguir em frente e ter algum relacionamento com ela”, disse.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: