google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / Sem categoria / Nilvan Ferreira critica gratificação da PMJP exclusiva para médicos, ‘Luciano Cartaxo dá mais uma prova da insensatez de sua gestão’ – VEJA VÍDEO

Nilvan Ferreira critica gratificação da PMJP exclusiva para médicos, ‘Luciano Cartaxo dá mais uma prova da insensatez de sua gestão’ – VEJA VÍDEO

O jornalista e pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Nilvan Ferreira, publicou na manhã desta quinta-feira(28) um vídeo criticando a atitude da atual Gestão Municipal de conceder uma bonificação para os médicos que atuam no combate da pandemia do coronavírus.

A crítica de Nilvan se direciona ao fato de que a PMJP não concedeu gratificação semelhante aos profissionais que também atuam nos quadros da rede municipal de saúde e auxiliam no combate a pandemia assim como os médicos.

Nilvan classificou a medida como ‘mais uma prova da insensatez’ do prefeito Luciano Cartaxo e cobrou que a gratificação fosse estendida a todos os profissionais que estão trabalhando no combate ao coronavírus além dos médicos. Nilvan lembrou as outras categorias de profissionais da saúde que estão empenhados junto aos médicos no atendimento aos pacientes como enfermeiros, maqueiros, técnicos e outras áreas.

Nilvan afirmou ainda que a PMJP com esta medida propõe o ‘divisionismo’ na saúde de João Pessoa e pediu que o prefeito Luciano Cartaxo olhe com igualdade para as outras categorias além dos médicos. Veja a publicação de Nilvan abaixo:

Paraíba em Minuto com Polêmica Paraíba

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

Vídeo assustador mostra momento que homem é atacado por cobra píton – VEJA

O momento que uma cobra píton dar um bote em um homem se tornou viral ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: