A prefeitura do município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, voltou a estampar as páginas policiais nesta quarta-feira (03), após a juíza Lessandra Nara Torres Silva, determinar a execução de um busca e apreensão contra a gestão municipal, que tem a socialista Márcia Lucena (PSB) como prefeita da cidade.

A ordem foi expedida a pedido do Ministério Público, através da Promotoria da Comarca de Conde, cuja execução ficou a cargo da Polícia Civil

O mandado de busca e apreensão está sendo cumprido após a denúncia do vereador Malba de Jacumã que flagrou caixas de medicamentos com data de validade vencida no depósito da Prefeitura de Conde.

O vereador gravou vídeo com caixas de azitromicina com data de validade vencida, medicamento receitado por médicos para tratamento da covid-19, doença decorrente do novo coronavírus.

O vereador foi à Delegacia de Polícia Civil, foi também à Polícia Federal, e afirmou que vai pedir ao Ministério Público que faça uma investigação para apurar os valores gastos, bem como a quantidade de medicamentos com data de validade vencida.

CONFIRA O DOCUMENTO

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401