google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Casal é morto com pelo menos 79 tiros dentro de casa, diz polícia

Casal é morto com pelo menos 79 tiros dentro de casa, diz polícia

Um casal de namorados foi morto com pelo menos 79 tiros, dentro de casa, na noite de quinta-feira (4), em Araricá, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Inicialmente a polícia havia divulgado que o casal foi alvejado por 60 tiros, mas em coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (5), a informação foi modificada para 79.

As vítimas foram identificadas como Adair Brizola da Silva, de 31 anos, e Caruel Quendi da Silva Barbosa, de 25. Na casa, que fica no Centro da cidade, morava apenas Adair. A jovem vivia com a mãe em Campo Bom.

De acordo com a Polícia Civil, a ação ocorreu por volta das 23h. Os suspeitos teriam chegado em um veículo preto, pulado a grade do condomínio e invadido a residência. O casal estaria na sala jogando videogame, quando a porta foi arrombada. “Os criminosos falaram por cerca de um minuto e começaram a atirar”, diz o delegado responsável, Fernando Branco.

Foram usadas pelo menos quatro armas de diversos calibres. Duas pistolas, uma de 40 e uma de 9 milímetros, uma espingarda calibre 12, e um fuzil 556.

“Foi um crime bastante violento. A maioria dos tiros que eles levaram foi na região do rosto e do tronco”, conta Branco.

A principal hipótese da polícia é de execução. “Muito provavelmente ligada à questão do tráfico de drogas, mas isso ainda estamos apurando a motivação”.

Ainda de acordo com o delegado, Adair tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e uma ocorrência de moeda falsa. “Ele chegou a ser preso em flagrante por porte ilegal. A moça não tinha nada. É provável que ela tenha sido executada apenas por estar na cena do crime”, destaca.

A polícia ainda não sabe dizer quantas pessoas participaram do crime, mas acredita que sejam pelo menos quatro, já que foram utilizadas quatro armas diferentes.

Uma perícia foi feita no local para tentar encontrar evidências dos suspeitos. “Temos imagens de câmeras que serão analisadas, mas são distantes, não é possível identificar ninguém”, diz o delegado.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: