google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / 250 ônibus voltam a circular a partir desta segunda-feira em João Pessoa; confira quais são as linhas

250 ônibus voltam a circular a partir desta segunda-feira em João Pessoa; confira quais são as linhas

De acordo com Adalberto Alves, superintendente da Semob-JP, os ônibus correspondem a 40 linhas que vão atender a todos os bairros da cidade.

(Foto: Walla Santos)

Os ônibus voltam a circular a partir desta segunda-feira (6), em todos os bairros de João Pessoa. Na primeira etapa da volta dos transportes coletivos, 250 ônibus serão disponibilizados para atender a população que precisa dos coletivos para o trabalho.

De acordo com Adalberto Alves, superintendente da Semob-JP, os ônibus correspondem a 40 linhas que vão atender a todos os bairros da cidade.

“Nesse primeiro momento serão disponibilizadas 40 linhas, 29 delas o intinerário será mantido e 11 terão desvios nas rotas”, afirmou Adalberto ao Paraíba em Minuto.

Ainda de acordo com o superintendente, as principais linhas que transportam mais passageiros foram priorizadas, como também as linhas circulares. A quantidade de ônibus e linhas podem ser alteradas durante a operação.

A Semob pede a população que apenas use o transporte coletivo em caso de necessidade como trabalhos essenciais.

“Pedimos que a população tenha consciência e não utilize os transportes coletivos para passeio, e sim para casos de locomoção como os trabalhos essenciais”, pediu Adalberto Alves.

Em nota, a Semob lembra que a partir de segunda-feira (06), as faixas exclusivas voltam a estar autorizadas apenas para o transporte público, veículos de operação e taxis com passageiros.

Confira a nota:

A Semob-JP alerta que, com a retomada das atividades do transporte coletivo, deixa de ser livre a partir de segunda-feira (6) o uso das faixas exclusivas para ônibus. 

Com isso as faixas voltam a estar autorizadas apenas para o transporte público, veículos de operação e taxis com passageiros. A liberação total volta a valer apenas aos domingos e feriados.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: