google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / MUNDO / Cachorro mata gêmeas recém-nascidas por ciúmes de casal, dizem donos

Cachorro mata gêmeas recém-nascidas por ciúmes de casal, dizem donos

O cão era uma mistura de labrador com foxhound e vivia com o casal há cinco anos

As gêmeas tinham 26 dias de vida

Um casal da cidade de Piripá, na Bahia, viveu dias de terror após ter as filhas gêmeas recém-nascidas, de 26 dias, mortas pelo cachorro de estimação da família.

O cão era uma mistura de labrador com foxhound e vivia com eles há cinco anos.

De acordo com o jornal IG Último Segundo, a tragédia aconteceu no dia 23 de junho. Em depoimento, a mãe dos bebês, Elaine Novais, contou que colocou as bebês para dormir e saiu do quarto.

Enquanto conversava com uma vizinha, Elaine teria ouvido o choro das crianças e ao chegar no quarto, o animal estava atacando as bebês. Ela tentou tirar o cão de cima delas, mas as duas foram gravemente feridas no abdômen.

Um vizinho da família, que é auxiliar de enfermagem, chegou a tentar socorrer as crianças, mas elas não resistiram aos ferimentos. Ao chegar no hospital da região, os médicos constataram a morte.

A família acredita que o cão atacou as crianças por conta de “ciúmes dos donos”. Segundo vizinhos da família, o cachorro era dócil, mas acreditam que com a chegada das gêmeas, ele tenha se sentido excluído. Não se sabe o que foi feito com o animal após o ataque.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Caminhoneiro de Santa Catarina é assassinado em Bayeux e polícia busca suspeitos

O caminhoneiro foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde ...

1 Comentário

  1. Juliana dos Santos Ferreira Cabral

    Acredito que o cão fez isso por ciúmes. Passei por uma situação parecida. Felizmente consegui salvar a minha filha Analyce, atualmente com 11 anos de idade. Tínhamos um Pitbull. Quando Ana nasceu o cachorro mudou totalmente o comportamento. Fiquei assustada. Xitara, a cachorra, ficava sempre num beco gigantesco e que tinha um portão gradeado. Num belo dia normal, eu lembro que eu estava estudando na sala enquanto a minha BB estava dormindo em cima da minha cama. Ouvi as patas de Xitara pesadas batendo forte no chão e o som ficando mais próximo. Quando olhei era ela indo em direção da minha filha pronta para pular na cama. Rapidamente Deus me deu forças naquele momento para pular no pescoço de Xitara. Nem lembrava que estava ainda com os pontos da cirurgia do parto. Fiquei agarrada até chegar uma outra pessoa e me ajudar.. Fiquei toda machucada, mas salvei a minha filha. No mesmo dia dei Xitara para outra pessoa cuidar. Fiquei traumatizada 😔😔😔😔

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: