google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Pedido de CPI contra Kita é protocolado na Câmara de Bayeux

Pedido de CPI contra Kita é protocolado na Câmara de Bayeux

kita 300x199 - Pedido de CPI contra Kita é protocolado na Câmara de BayeuxNa manhã desta segunda-feira (13), um pedido de CPI contra o prefeito interino Jefferson Kita foi protocolado na Câmara Municipal da cidade de Bayeux pelo presidente do PL no município, Diego Medeiros.

Desta vez a denúncia trata sobre desvio de finalidade, já que, conforme a denúncia, a Prefeitura realizou a compra de colchões que seriam destinados a moradores de rua, vítimas de Covid-19, alojados em prédios públicos da cidade, porém, ainda segundo o denunciante, os colchões não foram entregues nos locais originais, sendo distribuídos de forma aleatória por parte da gestão municipal como forma de autopromoção, causando danos ao erário público.

“O então Prefeito Interino Jefferson Kita, doou os colchões da Prefeitura sem que existisse lei que o amparasse, desvirtuando o objeto e finalidade da licitação, utilizando-se de populismo e ferindo diversos princípios norteadores da Administração Pública” diz trecho do documento.

Nos bastidores já se fala que Kita, por ter maioria na Câmara, conseguirá mais uma vez ter a denúncia arquivada, assim como aconteceu na última semana quando os vereadores conseguiram arquivar a denúncia da vereadora França que havia protocolado uma espécie de dossiê de acusações de improbidade contra Kita.

Confira o documento na íntegra clicando aqui.

Paraíba em Minuto com Blog do Ninja

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: