google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / CRIME: Adriano Martins entra com pedido de afastamento de Kita por adotar manobra para enganar juiz eleitoral de Bayeux

CRIME: Adriano Martins entra com pedido de afastamento de Kita por adotar manobra para enganar juiz eleitoral de Bayeux

O vereador Adriano Martins apresentará pedido de afastamento do prefeito interino Jefferson Kita por, maliciosamente, retirar o texto original da Lei Orgânica do Município de Bayeux que trata sobre eleições indiretas.

Segundo o vereador, Kita quando estava na presidência, desapareceu do site a Lei Orgânica com o novo texto do art. 8º, que diz expressamente sobre eleições indiretas quando ocorrer vacância nos últimos 06 meses do mandato.

Por conta disso, o juiz eleitora Euler Jansen disse à imprensa que não haveria eleições indiretas, porém, ao tomar conhecimento da nova redação da Lei, o juiz voltou atrás e afirmou que Bayeux terá eleições indiretas.

O vereador Adriano considerou um fato gravíssimo e apresentou denúncia contra Kita que poderá perder a presidência da Câmara.

LEIA A DENUNCIA

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: