google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Ex-Ken Humano, revela gasto de mais de 1 milhão de dólares com 75 plásticas até transição de gênero

Ex-Ken Humano, revela gasto de mais de 1 milhão de dólares com 75 plásticas até transição de gênero

Às vésperas de seu aniversário de 37 anos, Jessica Alves disse finalmente ter encontrado a felicidade.

(Foto: Instagram)

A brasileira Jessica Alves revelou ter gasto mais de um milhão de dólares, hoje o equivalente a mais de 5,3 milhões de reais, com as 75 plásticas que antecederam sua transição de gênero.

Hoje aos 36 anos, Jessica ficou conhecida ao longo dos últimos anos pelo apelido Ken Humano, por conta dos vários procedimentos cirúrgicos pelos quais passou quando ainda era chamada Rodrigo Alves.

Hoje vivendo no Reino Unido, Jessica falou sobre sua transição, seus gastos e o atual momento de sua vida em entrevista ao programa de TV australiano Today Extra – assista ao vídeo no final do texto.

“Eu sabia que havia uma mulher dentro de mim, uma menina dentro de mim, meu eu lutava contra isso”, afirmou Jessica antes de revelar sua estimativa de US$ 1,16 milhão gastos por ela nas cirurgias que antecederam sua transição.

“Eu fiz várias cirurgias para ficar mais masculina: abdomens falsos, músculos falsos, queixo falso, tudo para ficar mais masculino”, lembrou. “Até que comecei a me ver como uma mulher trans e desde então tenho passado por essa transição”.

“Passei por uma cirurgia de feminização da face, fiz implantes nos seios e depois passei por cirurgias de transição. Eu finalmente encontrei a minha cirurgia, interior e exterior”, declarou às vésperas de seu aniversário de 37 anos no dia 30 de julho.

Nascido em São Paulo no ano de 1983, Jessica vive em Londres desde os 19 anos. Em 2018 ela participou de uma edição com celebridades da versão britânica do programa Big Brother. Ela acabou expulsa da produção por conta do uso de expressões racistas.

Paraíba em Minuto com Monet

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: