google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Shoppings centers de João Pessoa terão horários diferenciados de abertura e fechamento após flexibilização

Shoppings centers de João Pessoa terão horários diferenciados de abertura e fechamento após flexibilização

A ampliação nos horários de funcionamento dos shoppings ocorre em virtude de mais uma etapa do Plano Estratégico de Flexibilização das atividades proposto pela Prefeitura da Capital.​

Mangabeira Shopping só começa a funcionar a partir das 10h nesta sexta-feira (11). (Foto: Reprodução)

Apesar da flexibilização do horário de funcionamento dos shoppings centers da cidade de João Pessoa, a partir das 10h desta quinta-feira (10), nem todos os estabelecimentos irão seguir as mesmas horas de abertura e fechamento.

Por ter sido anunciado há poucos dias essas mudanças, alguns lojistas optaram por alterar o cronograma de funcionamento a partir de sexta-feira (11).

O Manaíra e o Mangabeira Shopping é um dos estabelecimentos que decidiram abrir mais cedo, às 10h, na sexta-feira. De segunda a sábado, as lojas e a Praça de Alimentação ficam abertos das 10h às 20h.

Aos domingos, as lojas funcionam das 12h às 20h. Já a Praça, das 11h30 às 20h. Os restaurantes do Espaço Gourmet do Manaíra vão funcionar todos os dias das 11h30 às 22h. Após as 20h, os clientes que estiverem nos restaurantes ou quiserem ter acesso ao Espaço Gourmet deverão usar a portaria Cabo Branco.

O MAG Shopping abrirá só uma hora mais cedo, às 11h e fechará no mesmo horário, 19h, durante a semana (segunda a sexta-feira), a partir desta sexta-feira. Aos domingos o funcionamento será das 12h às 19h. O Shopping Tambiá também só usará uma hora mais cedo para abrir e passará a funcionar das 9h às 18h, a partir desta quinta-feira (11). Até então, o estabelecimento seguia o horário das 10h às 18h.

O Shopping Sebrae não vai alterar os horários de abertura e funcionamento. Irão continuar das 10h às 18h. Tanto o Tambiá quanto o Sebrae entraram com liminar para modificar no mês passado o horário de funcionamento. A maioria dos trabalhadores desses estabelecimentos dependem do transporte coletivo urbano da Capital, que funciona até às 20h.

Mesmo com essas modificações não houve alterações nos horários de funcionamento das linhas de ônibus da cidade. A ampliação dos horários de funcionamento dos shoppings ocorre em virtude de mais uma etapa do Plano Estratégico de Flexibilização das atividades da Prefeitura da Capital.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Ex-mulher de Hulk posta foto e é pedida em casamento pelo namorado de 26 anos

Iran Ângelo e o engenheiro Lucas Suassuna estão juntos desde abril de 2023 Ex de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: