google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / O presidente Jair Bolsonaro visita o Sertão da Paraíba na próxima quinta-feira

O presidente Jair Bolsonaro visita o Sertão da Paraíba na próxima quinta-feira

A confirmação foi reforçada nesta segunda-feira (14) pelo deputado federal Efraim Filho (DEM). No dia 10, e antecipado a informação com diretor-geral da ANEEL, André Pepitone.

Brazil’s President Jair Bolsonaro, welcomes Paraguay’s President Mario Abdo Benitez (out of frame) at Planalto palace in Brasilia on March 12, 2019. (Photo by Sergio LIMA / AFP)

A visita do presidente Jair Bolsonaro à Paraíba está confirmada para acontecer nesta quinta-feira (17). A confirmação foi reforçada nesta segunda-feira (14) pelo deputado federal Efraim Filho (DEM).

No último dia 10, o portal ClickPB já havia antecipado a informação em entrevista concedida pelo diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), paraibano André Pepitone, à jornalista Camila Bezerra.

“Temos mantido contato com a SeGov, a Secretaria de Governo. Ela confirma para o dia 17, quinta-feira, a vinda do presidente Jair Bolsonaro”, declarou Efraim Filho, nesta segunda, ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

Ainda segundo o deputado federal da Paraíba, “o roteiro ainda será disponibilizado. Sabe-se que o destino é a cidade de Coremas e o Complexo de Energia Solar, uma das vocações econômicas do nosso Sertão, que cresce muito a exemplo das energias renováveis, tanto na energia solar quanto na energia eólica. Então acho que essa será a principal pauta do presidente Jair Bolsonaro. A gente aguarda ainda o roteiro. Mas a confirmação da Secretaria de Governo é de que a agenda do presidente Jair Bolsonaro no dia 17 de setembro, próxima quinta-feira, está confirmada aqui na Paraíba.”

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: