Um vídeo que viralizou nas redes sociais, mostra um pai obrigando o filho de 4 anos a comer um ovo cru que a criança deixou cair no chão. O caso ocorreu em Rio Verde, em Goiás.

Nas imagens é possível ver que o pai ordena:  “Vai chupar isso aí”, enquanto o menino chora e se abaixa para colocar a boca no chão. Em seguida, o adulto insiste: “Chupa, chupa”.

Assim que o garoto obedece, se levanta e o pai pergunta: “É bom? Quando eu falo para você ter cuidado com as coisas. Bom que na próxima você toma cuidado. Entendeu? Ouviu?”. O menino responde com sons de choro como se consentisse.

O homem continua: “O pai aqui não passa a mão não. Não sou sua mãe. O que eu falei para você? Que se você deixasse o ovo cair, você ia tomar esse ovo cru”, concluiu.

O pai da criança alega que foi uma brincadeira e que as imagens foram mal interpretadas pelas pessoas. Porém, admite que errou ao expor a criança àquela situação, na última quarta-feira (21).

“Não maltratei nem humilhei meu filho. Estava apenas brincando e foi uma lição. A gente estava pegando ovos e falei para ele não deixar cair, senão iria comer. Uma coisa que fiz errado foi filmar para mostrar para a mãe dele. Aí ele começou a chorar”, disse o pai.

A criança mora com o pai há um ano, desde a separação, e a mãe diz que nunca o viu executar esse tipo de castigo. O pai confirma que não bate no filho e que costuma educá-lo com lições e sermões.

“Agora quero trazer ele de volta para morar comigo porque tenho como cuidar dele. Meu coração doeu muito ao assistir aquela cena. Não esperava isso do pai dele”, desabafa a Mãe, que diz que vai registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil por maus-tratos contra o ex-companheiro ainda nesta sexta-feira (23).

Veja vídeo: