Home / CIDADES / Veja as 175 vagas de emprego do Sine de João Pessoa para esta semana

Veja as 175 vagas de emprego do Sine de João Pessoa para esta semana

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa está com 175 vagas de emprego disponíveis a partir desta segunda-feira (22) e até a sexta-feira (26), para os níveis fundamental, médio, superior, técnico, além de oferecer vagas que não exigem escolaridade.

Confira a lista completa de vagas do Sine João Pessoa

O maior número de vagas é para operador de telemarketing ativo e agente de vendas de serviços, com 20 oportunidades cada. Tem ainda 12 vagas para vendedor de comércio varejista, 8 para empregado doméstico nos serviços gerais, 6 para costureiro na confecção em série e 5 para auxiliar de escritório.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine- JP) não funciona nesta segunda-feira (22). Devido ao crescimento do número de casos de Covid-19 na capital, o atendimento presencial ocorrerá apenas com agendamento, que começa a ser feito nesta terça-feira (23).

Os interessados em concorrer às vagas no mercado de trabalho devem fazer o agendamento pelo telefone 3214-1010, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Prefeitura restringe acesso à praia para conter avanço da Covid-19 na PB

A Prefeitura de Mataraca, Litoral Norte paraibano, restringiu o acesso com uso de vans e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.