google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / MONSTRO: Vizinho de 18 anos invade casa e mata mãe e filho a facadas

MONSTRO: Vizinho de 18 anos invade casa e mata mãe e filho a facadas

Patricia Annunciato, de 48 anos, e o filho, Marcelo, foram assassinados por vizinho
Patricia Annunciato, de 48 anos, e o filho, Marcelo, foram assassinados por vizinho Foto: Reprodução / Redes Sociais

Patricia Annunciato, de 48 anos, e o filho dela, Marcelo, de 9, foram assassinados dentro da própria casa na madrugada de segunda-feira (8), no bairro Vila Regente Feijó, no distrito de Água Rasa, Zona Leste de São Paulo. O autor de crime, preso em flagrante, era vizinho das vítimas e tem18 anos.

O crime bárbaro foi motivado por desavenças entre as partes. Patricia fazia constantes reclamações sobre o fato de o vizinho, que morava em frente à sua casa, escutar música em volume muito alto e consumir drogas no local.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo programa “Cidade Alerta” da TV Record mostram que às 4h15 de segunda-feira o vizinho atravessa a rua em direção a casa de Patricia. Em seguida, ele usa um martelo para quebrar câmeras de segurança. O jovem ainda volta para casa, mas 13 minutos depois volta ao local com capuz e mochila e escala as grades da residência da vizinha.

A vizinhança ouviu gritos e chamou a polícia. Os agentes cercaram o local e conseguiram prender o criminoso em flagrante quando ele tentava fugir pelos fundos da casa. Os corpos de mãe e filho estavam na sala do imóvel.

Patricia tinha outra filha, de 23 anos, que prestou uma homenagem a mãe e ao irmão nas redes sociais: “Nossa separação é apenas física, nossas almas estão ligadas pelo amor.

Um pedaço meu vai com vocês. Nunca haverá um dia que eu não viva por vocês. Só ficam as lembranças de tudo o que vivemos. Na alma, a esperança. Nos encontraremos. A saudade bate a porta do coração e as lágrimas vêm. Como suportar a dor e prosseguir quando se perde alguém? Só Deus para nos sustentar, só Deus para nos compreender”, escreveu Gabriela Sanches.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: