Home / HI-TECH / Cansado de áudios? WhatsApp libera opção para acelerar mensagens de voz

Cansado de áudios? WhatsApp libera opção para acelerar mensagens de voz

Há quem ame e há quem odeie, mas as mensagens de voz estão presentes no dia a dia de cada um de nós. Tem aquela “só para explicar melhor”, o áudio do amigo que é quase um podcast, e os recebidos de contatos que não digitam em hipótese nenhuma, nem mesmo para dizer “oi, tudo bem?”.

Para ajudar os avessos ao recurso e quem anda “sem tempo para ouvir”, o Whatsapp começou a liberar uma atualização que permite acelerar áudios enviados nas conversas.

O aplicativo estava testando o recurso na versão beta, ainda em desenvolvimento, mas agora já está sendo disponibilizado para usuários de iPhone e da versão web.

Segundo informações do G1, com a nova opção, o usuário poderá ouvir áudios nas velocidades 1,5x ou 2x. Caso queira acelerar as gravações, basta tocar sobre o indicador que será exibido junto à mensagem.

Além de ajudar usuários a ouvirem longas mensagens de áudio com mais facilidade, a ferramenta também faz com que o Whatsapp se aproxime de seu principal concorrente, o Telegram, serviço de mensagens instantâneas baseado na nuvem, que conta com um recurso que possibilita acelerar áudios desde 2018. O app permite que usuários de Android, iPhone e desktop ouçam mensagens em velocidade dupla.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Instagram muda regras para menores de 16 anos, que terão contas privadas por padrão

Instagram: plataforma trabalha para limitar contato entre jovens e adolescentes com perfis adultos e desconhecidos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.