google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Padrasto é preso suspeito de agredir enteado de 4 anos em Serra Redonda, na Paraíba

Padrasto é preso suspeito de agredir enteado de 4 anos em Serra Redonda, na Paraíba

Padrasto é preso suspeito de agredir enteado de 4 anos em Serra Redonda, na Paraíba — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem foi preso na segunda-feira (12) suspeito de agredir o enteado de 4 anos, no município de Serra Redonda, Agreste da Paraíba. De acordo com o delegado Ivanildo Morais, que acompanha o caso, a criança era torturada pelo padrasto, presa em um quarto e, quando chorava, era agredida fisicamente por ele.

“Ela sofreu um corte no rosto que levou sete pontos, além de lesões em outras partes do corpo. Isso tudo foi constatado através de exame de corpo de delito e de testemunhas que apontaram que o padrasto agredia o enteado”, explicou o delegado Ivanildo Morais.

Segundo o delegado, o caso foi registrado na delegacia na última quinta-feira (8). Ao ser questionado, o padrasto da criança alegou que ela havia caído de um beliche, mas o tipo de corte no rosto do menino não era condizente com uma queda e sim provocado por objeto cortante.

“Os policiais que atenderam o caso e ouviram testemunhas na delegacia de Serra Redonda desconfiaram e passaram a investigar o suspeito e sua relação com o enteado, sendo constatado que a criança sofria retaliações por parte do padrasto.”, informou o delegado seccional de Itabaiana, Danilo Orengo, que também acompanha o caso.

Danilo Orengo ressaltou a importância da população denunciar casos de violência como este. “É importante que a população utilize nosso canal de denúncias através do número 197. Qualquer tipo de denúncia pode ser feita e a ligação é gratuita e anônima, sendo garantido o sigilo absoluto sobre quem denunciou”, salientou.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: