google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Sensitiva prevê queda de avião e pede que Gabigol não viaje com o Flamengo – VEJA VÍDEO

Sensitiva prevê queda de avião e pede que Gabigol não viaje com o Flamengo – VEJA VÍDEO

Lene Sensitiva, vidente da internet, fez a previsão de uma tragédia envolvendo o time do Flamengo nesta semana. Nesse domingo (11), ela entrou ao vivo no Instagram para pedir que Gabigol não viaje com a equipe para a Argentina na próxima quarta-feira (12). “Se ele entrar (no voo), o avião não volta”, disse aos seguidores.

Lene contou que teve uma visão seguida de um sonho sobre um time de futebol que vai jogar fora do Brasil e que terá um voo tranquilo, porém apenas na ida. “Se ele (Gabigol) for nesse voo, na volta não consegue entrar no Brasil porque o avião vai cair e o time inteiro de futebol será dizimado. É o time inteiro, não vai sobreviver um para contar história, infelizmente”, afirmou.

Durante o sonho, a vidente contou que “fez mantras” e teve a visão de um jogador de futebol já falecido que mostrou Gabigol “todo quebrado”.

Ninguém é obrigado a acreditar em mim, estou cumprindo a minha missão, e estou avisando, o que me mostram nós mantras, 13 vezes e em 4 sonhos seguidos. Minha intensão é salvar vidas, cabe a vocês do clube de regatas Flamengo , permitir ou não, a ida do Gabigol. Deus abençoe você, e que façam o certo !

Confira o vídeo:

Paraíba em Minuto com Agencia Brasil

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: