Home / CIDADES / Prefeito de João Pessoa anuncia mutirão de Vacinação a partir desta sexta-feira contra a covid e pode atingir público alvo de 35+

Prefeito de João Pessoa anuncia mutirão de Vacinação a partir desta sexta-feira contra a covid e pode atingir público alvo de 35+

Nesta quinta-feira, dia 15, o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena declarou que a gestão realizará um mutirão de aplicação das vacinas contra a covid-19 na capital.

De acordo com Cícero o intuito é aplicar o quanto antes as doses de vacina que estavam sendo guardadas para a segunda aplicação e que devem ser liberadas pelo governo do Estado para serem usadas em primeira dose no intuito de avançar na imunização.

Ainda conforme Cícero, a imunização deve iniciar pelo público que já estava sendo contemplado, de 40 anos ou mais e logo após deverá ser aberto o agendamento para outras faixas etárias.

“Vamos iniciar com 40+ e em segunda reduzir as idade no mesmo dia ou no final de semana”, disse o gestor. A expectativa é que a faixa etária atendida chegue aos 35+ de acordo com Cícero, podendo chegar aos 33+ como previu o secretário de Saúde da Capital, Fábio Rocha.

“É um esforço que vem sendo discutido há uma semana. Logo mais estaremos anunciando qual vai ser a metodologia, É possível que cheguemos até 60 horas de vacinação”, acrescentou Cícero Lucena.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

João Pessoa tem mais de 600 vagas de emprego nesta semana

O Sine-JP disponibiliza esta semana, a partir desta segunda-feira (23) até esta sexta (27), 610 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.